"Fica comigo ou com a gente"

Ah, duas horas da manhã, desde ontem, anteontem e do mês passado, contei os dias da nossa separação, contei minhas horas de decepção... contei com você, com nosso amor, com sua fidelidade, palavras.. Me decepcionei, foi só mais uma ferida? Ou essa é a hora que você volta e concerta tudo? Deixa esse orgulho de lado, deixa essa sua mascara cair, ninguém é feliz toda hora, ninguém sempre sabe o que sentir.. Pode dizer que está sentindo falta, culpado, arrependido.. Pode usar substantivo,verbo ou adjetivo. Diga o que quiser, o que não quiser, só diz. Só coloca pra fora tudo que você guarda aí, um amontoado de sentimentos que tomaram espaço, espaço que era nosso. Teu carinho me tomou o peito e se eu não conseguir viver sem você, do mesmo jeito? Para de ser metade meu, metade seu. Ninguém é de ninguém. Eu sou minha, você é seu. O nosso eu completa a gente. A gente se completa. E tanto vice-versa. Fica comigo? Ou com a gente?

0 comentários:

Redes sociais

Blog Archive

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

Pesquisar no blog