Opostos não atraídos.

Me permita que eu grite quando achar que devo ou que eu faça bagunça, barulho, confusão. Que eu chore, me arrependa e aprenda, me permita dizer o que sinto, o que sou, o que quero fazer e ser.
Me permita ser diferente de você. E ao me permitir, permita-se ser uma pessoa diferente. Chore, grite e se arrependa. Não seja um fantoche, modelo perfeito, seja você, uma vez na vida pelo amor de deus.
Qual o mal de querer ser quem a gente é?
Eu, que persisto sem fé nenhuma, esse é o meu mal, eu, que nem sei quem você é, essa mascara grudada a cara ou a fragilidade que fica atrás dela. E sinceramente? Desisto, desisti de insistir em conhecer você. Deixo esse enigma pra outro, devorada, exausta, magoada. Aliás, foram poucas as vezes em que você não me deixava assim, e pelo descaso, ao acaso achei que você só não soubesse o que era amar, não sabia ser amado, tinha medo, era inseguro. Inventei um milhão de desculpas pra persistir.
A gente desperta, sempre, dos sonhos mais loucos, das ilusões mais profundas. Desperta porque tem que ser, desperta porque o velho "não vale a pena.." mesmo parecendo pequeno, pesa muito. 
Queria poder passar uma borracha, esquecer é sempre o melhor remédio. Não tenho lembranças para serem remoídas nem sentimentos para serem devorados. Tenho um punhado de arrependimento, em tentar te entender, quando nem você se entende.

0 comentários:

Redes sociais

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no blog