I'm back. But not the same.

É estranho não sentir nada.

Principalmente se todo o tempo que lhe passa pela cabeça, você sentiu. E sentiu muito.

Se amou, amou demais.

Se decepcionou, demais.

Se doou e se entregou. As vezes demais e as vezes de menos.

Acontece.

Mas o mais importante, sabíamos que alguma coisa batia aqui no lugar do peito.

E agora?

Parece adormecido.

Esquecido.

Cuidadosamente posto pra dormir.

Um descanso, alguns diriam.

Eu discordo,

Ele parou.

Mil coisas fazem os sentimentos se esvaírem e o coração entregar os pontos,

pra mim não foi descanso, foi arrancar você.

Não tenho o que sentir se você não esta aqui.

E olha que você jamais entendeu minhas poesias ou soube que estava nelas

Mas sabia que estava em mim,
Porque todo santo dia eu o lembrava.

Lembrava as vezes com o mundo em brasas, com os olhos brilhando ou até com o coração machucado depois de umas decepções.

Mas até ai, eu sentia.

Foi quando eu me convenci que nada valia a pena depois de você, que cheguei nisso.

Conheci outras milhares de pessoas,
Inclusive fiz questão de jogar horas foras com elas, pra que eu não pudesse dizer que não tentei.

Oh, e como eu tentei,

Mas a verdade é que as pessoas que conheci não despertaram nada além de vontades fugazes e efêmeras 

E talvez, eu mal tenha deixado-as passar da superficialidade, ou até tenha apresentado uma pessoa completamente diferente da que você conheceu.

Mudei.

Aliás, acho que você não me reconheceria. Todos falam que mudei.

Que perdi aquele brilho no olhar que via em todos
E que mal tenho apego pra pensar em passar mais de 30 dias com a mesma pessoa
Ou até vontade de passar algum tempo com alguém.

Acham que perdi muito de mim.

Eu me encontro um pouco a cada dia.

Quem eu sou quando não tenho alguém tomando parte de mim

Ou alguém pra agradar ou escrever poesia romantizada

Quem sou pra mim mesma

E bem, de todo o tempo que me conheço sentindo demais

Não conheço um tempo que tirei pra não sentir ninguém

E agora reconheço um tempo que tirei pra me sentir.

As pessoas deviam experimentar mais isso.

E juro: 

Dá menos trabalho do que usar um amontanhado de pessoas pra tapar crateras que fazem sob a gente.

Dói.

Mas, não da pra sempre achar alguém que cure suas feridas

Aprendi a parar pra mim e me cicatrizar

Isso ainda deve nos levar pra algum lugar.

Se não for pro amor próprio,
que seja pra um próximo amor.

0 comentários:

Redes sociais

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no blog