Eu não fico sem você.

Fica
Nem que seja por um segundo
Nem que seja um mês
Nem que seja pra sempre
Mas fica
Que sem você aqui eu fico tão assim sei lá
Fica
Eu preciso ter você do lado
Fica
Que a gente da um jeito de tudo se acertar
Fica
Pra solidão não me deixar a mercê
Fica
Por que sem você não dá
Fica...
E se não der, fica.
E se vier, fica.
E se puder, fica.
E se a gente der..
Fica!
E não vai embora mais
Por que é só você partir
Que quem se parte sou eu..
Fica!
Por que se você fica
De contentamento eu vivo
Fica!
Por que nada me faz mais feliz
Fica!
Pra gente se encontrar..
Eu fico por você
Mesmo que eu goste de partir
E se der medo não fujo
E se a gente brigar
Eu peço trégua
E se a gente durar..
Pra sempre vai ser só o começo.
Nosso amor vai além da vida
A gente tem tantas vidas pra viver..
Então fica!
Por que se você não fica..
Eu é que vou me embora daqui..
Por que não da pra viver
Morrendo de amor.

0 comentários:

Redes sociais

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no blog