"I belong with you, you belong with me."

Novembro, 11.
Eu não queria te escrever nada, também não queria gostar de você do jeito que eu gosto, mas acho que em ambas as coisas não tenho escolha. Mudei a letra e algumas ideias de lugar. (Não que eu esperasse que você reparasse). Aliás, não era esse o discurso? "Você espera tanto de mim, cria tanta expectativa, sou eu ou uma fantasia que você tirou dos seus livros?" Era você. Sempre foi. E eu sempre imaginei tudo, por que é que com você tinha que ser diferente? Eu não te exigi nada além de ficar, de não ir pra tão longe.. E mesmo você dizendo que a escolha não seja sua, ah meu bem, ela é.. Existem tantas distâncias, não só a geográfica  existe essa que a gente sente muito mais.
Por onde anda você que eu não esqueço? Cade você que não me lembra? 
Me acostumei com não te ver, mas com não te ter.. Ah, ai você pede tanto..

Fez um ano. Trezentos sessenta e alguns dias. E isso parece tanto tempo! Se eu me perdesse nos dias, podia jurar alguns anos, até. Meu deus, porque a gente se perdeu assim? Só me responde isso vai.. Quanta coisa a gente perdeu de viver, de ser, de fazer acontecer. Quantas vezes eu esperei por uma volta, uma prova, uma ilusão.. Pensei em comprar passagem, inventar uma viagem, só pra te ver.. Mas como que eu ia saber, se você queria me ver? Estampei minhas certezas e esperei você notar, e se perguntar, por onde que anda aquela garota indecisa? 

Ela anda por algum lugar. Talvez perdida em algum dia do novembro passado, mas, não aqui.
Aqui só existe alguém que clama por você, até quando o novo novembro acabar, até quando mais anos se passarem, até quando ela se apaixonar de novo, tem algum lugar nela, que sempre vai ter uma parte do primeiro amor, que arrancou tanta coisa e que só assim deu espaço pra ser quem ela sempre quis.  Mas, também precisa-se saber, o que foi que aquela garota deixou em você?

Feliz um ano, juntos, meio-termo e separados. Feliz, porque é assim que me sinto com você.




Sinto sua falta, 
                                      Júlia.

0 comentários:

Redes sociais

Tecnologia do Blogger.

Pesquisar no blog